Rebeca Abravanel abre o coração, fala sobre solteirice e polêmica de Silvio Santos com Claudia Leitte

Rebeca Abravanel foi entrevistada pelo youtuber Caio Fischer e abriu o coração. A apresentadora, que é uma das filhas de Silvio Santos, falou sobre o episódio em que passou uma cantada em um dos participantes do Roda a Roda e também sobre a polêmica envolvendo Silvio e Claudia Leitte.

Rebeca, que comanda o Roda a Roda Jequiti, surpreendeu a todos ao passar uma cantada em um dos consultores que estava participando da atração. “Estava brincando. Eu tô solteira, ele estava solteiro, aí eu fiz uma brincadeira. E aí acabou viralizando, mas nada demais”, avisou.

A apresentadora ainda preferiu não comentar sobre a polêmica envolvendo o pai e a cantora Claudia Leitte. “Foi tanta polêmica, que eu não queria.. sabe, assim? Acho que é melhor não comentar. Já foi tanta polêmica. Cada um no seu quadrado. Tá todo mundo controverso. Muita briga”, disse.

RELACIONAMENTO DELA COM HENRI CASTELLI NÃO DEVE ACONTECER

Rebeca Abravanel foi um dos grandes destaques do Teleton 2018, promovendo um possível affair com o ator Henri Castelli, que foi liberado pela Globo e esteve no evento.

O clima rolou solto com Eliana e Patricia jogando Rebeca, a única filha solteira e sem filhos de Silvio Santos, para cima de Henri, que precisou ter jogo de cintura para se sair bem da situação. Rebeca não se intimidou e deu a entender que poderia sim “conversar melhor” com o ator.

Após deixar o Teleton 2018, Castelli, que retorna às novelas no ano que vem, tomou a decisão e passou a seguir a apresentadora nas redes sociais. Rebeca conta com quase 200 mil seguidores no Instagram, mas ainda não fez nenhuma publicação.

 

Márcia Fernandes, sensitiva do programa Tricotando, revelou se o casal realmente tem futuro. “Essa menina vai estourar na televisão do pai dela, todos vão reconhecê-la e ela vai desenvolver o carisma. É um excelente momento para o amor. Ele está vivendo uma renovação de ciclos, procurando novidades e renovação. O que pode despertar um interesse maior nesse relacionamento. Porém, se houver romance entre os dois, será passageiro”, garantiu.

 

TV Foco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.