SDTI qualifica recém contratados de uma rede de padarias

Na quarta-feira, 21/11, o secretário de Desenvolvimento, Trabalho e Inclusão, Lau Alencar, e o diretor do Departamento de Emprego, Trabalho e Renda, Maico Cardoso, prestigiaram os 80 munícipes contratados pela ‘Padaria Visconde’, que efetuou o processo de seleção através do Portal do Trabalhador.

Os contratados participaram de uma capacitação, promovida pelo setor de Qualificação Profissional do Departamento de Emprego, Trabalho e Renda na Ordem dos Emancipadores de Osasco, localizado na Rua Virgínia Aurora Rodrigues, 413 – Centro.

O secretário Lau Alencar pontuou a eficácia do trabalho promovido pela SDTI, através dos Portais do Trabalhador. “A Prefeitura de Osasco tem investido em qualificação e empregabilidade. O Portal do Trabalhador é uma ferramenta essencial para os cidadãos que buscam serviços e novas oportunidades”, disse. Ele também parabenizou os recém contratados: “Hoje, vocês estão iniciando uma nova jornada. Entrarão 2019 empregados, com novas possibilidades e sonhos renovados. Desejo muitas felicidades e realizações”, concluiu.

A inauguração da ‘Padaria Visconde’ acontecerá no mês de dezembro na região do Jardim Bela Vista – Osasco.

Secretaria de Comunicação Social 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.