Segundo Sol: Rochelle descobre grave doença sem cura e sofre grande reviravolta

Rochelle (Giovanna Lancellotti) sofrerá uma reviravolta daquelas na novela Segundo Sol, após ser levada para o hospital, depois de sofrer um acidente ao fingir que sofreu uma tentativa de estupro por parte de Roberval (Fabrício Boliveira). Lá, ela será diagnosticada com Síndrome de Guillain-Barré.

Trata-se de uma doença autoimune grave que afeta o sistema nervoso, causando paralisia nas mãos e nos pés. “Eu não estou sentindo direito meus dedos”, relatará. “Do pé ou da mão?”, questiona o médico. “Dos dois… As pontinhas tão dormentes, formigando!”, revela.

“Vamos fazer o seguinte? Se piorar mande me chamar que estou de plantão essa noite, e amanhã podemos fazer exames mais profundos, talvez uma ressonância, pra ver o que você tem na cabeça”, dirá ele, que no dia seguinte, é questionado por ela se já pode ir embora de lá.

“Eu estou me sentindo melhor, quero ir embora, hoje tem um bazar de roupas vintage na casa da Marcelle que eu quero cobrir para o vlog, já que tá à toa na vida me leva lá, sugar daddy? Minhas amigas socialites adoram você, sempre faz sucesso com elas!”, dirá, no momento que sofrerá com o baque.

“Você não pode sair daqui, Rochelle, vai começar um tratamento muito importante hoje”, diz Manu (Luisa Arraes). “Quem você pensa que é para mandar em mim, garota? Só porque é uma estudantezinha de medicina se sente no direito de…”, pergunta.

“Rochelle, filha, presta atenção, aquela suspeita do doutor Cícero se confirmou, você tem a síndrome de Guillain-Barré”, dirá o seu pai. “Manda refazer esse exame. Esse resultado deve estar errado. Não é verdade… Não pode ser verdade! Eu tô me sentindo bem. Tô ótima!”, explica.

“Os exames confirmaram, mas você vai ficar boa, eu tenho certeza, o doutor disse isso! Só que tem que ser forte e se dedicar ao seu tratamento, filha, a gente vai lhe ajudar, mas você precisa se ajudar também!”, diz Karen (Maria Luisa Mendonça), no momento que Rochelle vai aos prantos, com uma mudança radical.

A cena irá ao ar nos dias 26 e 27 de setembro em Segundo Sol.

Fonte: TV Foco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.