Suspeito de participação em assassinato de jovem no Bela Vista, em Osasco, é preso

Um dos suspeitos de participação no latrocínio no qual o analista de sistemas Rafael Campos Arraes, de 22 anos, foi morto, no Bela Vista, em Osasco, no domingo (14), foi detido pela polícia na manhã desta quarta-feira (17). Trata-se de um menor de idade, de 16 anos, que estaria pilotando a moto utilizada no crime.

O suspeito de ser o autor dos disparos que mataram Rafael, chamado Maciel Araújo, conhecido como “Ciel”, de 19 anos, continua foragido. Também foram indiciados outras duas pessoas relacionadas ao crime: um homem que teria emprestado a moto usada no latrocínio e outro que teria comprado o celular roubado da namorada de Rafael, segundo informações do “Diário da Região”.

Uma câmera de segurança registrou o crime (vídeo abaixo). O jovem caminhava pela rua João Hofman junto à noiva, levando uma bicicleta, quando eles foram abordados por uma dupla de criminosos em uma moto. Rafael tentou reagir e levou três tiros.

Ele chegou a ser levado em estado grave a um pronto socorro da região, mas não resistiu e morreu. Os bandidos fugiram levando a bolsa da noiva de Rafael, Letícia. Eles estavam de casamento marcado para setembro do ano que vem.

 

Visão Oeste

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.