TRAGÉDIA: Acidente entre ônibus e caminhão na Castello deixa quatro mortos

Quatro pessoas morreram em um acidente que envolveu um ônibus que teria saído de Osasco rumo a Foz do Iguaçu (PR) e um caminhão, no início da noite desta terça-feira (2), na altura do Km 42 da rodovia Castello Branco, em Araçariguama.

O motorista do ônibus teria perdido o controle após um pneu estourar. O veículo invadiu a pista contrária e colidiu de frente com o caminhão.

Morreram na hora José Carlos da Silva, de 43 anos, que seria o dono do caminhão, e Francisca de Souza, de 56. Outras duas vítimas, Fernando Loiola, de 38 anos, e Cláudia Lima, de 50, foram levadas ao Hospital Regional de Osasco, mas não resistiram aos ferimentos.

Outras oito vítimas estão internadas em hospitais de cidades da região. Os passageiros do ônibus iam para Foz do Iguaçu, de onde partiriam para compras no Paraguai. Eles estavam sem cinto de segurança.

O motorista do caminhão, que ia de Sorocaba, no interior do estado, para São Caetano do Sul, na Grande São Paulo, falou sobre o acidente à TV Globo: “Não teve como evitar a colisão lá. Tentei, freei, mas não teve como evitar. Foi muito rápido, não dá nem tempo. Não tem nem reação, né?”.

A rodovia Castello Branco ficou parcialmente interditada na região do acidente e só foi liberada 1h30, mais de sete horas depois do acidente.

A polícia vai vistoriar as condições do ônibus. A documentação está em dia.

Visão Oeste

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.