Triste, Bruno Gagliasso decide intervir em briga da esposa e irmão

Diante da confusão envolvendo a mulher, Giovanna Ewbank, e o irmão, Thiago Gagliasso, o ator Bruno Gagliasso decidiu se manifestar no Instagram, mesmo que indiretamente. Na ocasião, o bonitão postou uma foto olho azul cheio de lágrimas.

“Só o amor salva”, escreveu Bruno na legenda. Apesar de não ser direto na mensagem, muitos seguidores atribuíram a postagem à briga entre Giovanna e Thiago neste final de semana, que até hoje gera polêmica.

“O AMOR não só CURA como SALVA e LIBERTA! Tenho certeza de que vocês estão passando por esse processo. Momento de reflexão e muita oração. Não acredito que sua mãe (sobrevivente, batalhadora…) seja merecedora. Tudo vai ficar bem. O Amor sempre Vence, e eu torço por isso, amo essa família. Deus abençoe vocês”, desejou outra internauta. “Moço, não vire as costas para seu irmão. Pense bem, família é para sempre”, disse uma seguidora.

Tudo começou quando Thiago Gagliasso, caçula de Bruno, postou no Instagram uma briga que teve com Gio, a cunhada. Com o print da mensagem que Giovana mandou para ele, supostamente motivada por uma divergência política, o também ator provocou: “É fácil defender causas nobres sem saber a realidade de muitos”.

SAIBA QUANTO FATURA BRUNO E GIOVANNA NOS NEGÓCIOS

Neste final de semana, o Brasil se deparou com um barraco de família entre Giovanna Ewbank e Thiago Gagliasso, irmão de Bruno Gagliasso.

Tudo aconteceu depois que o irmão de Bruno Gagliasso, Thiago Gagliasso, resolveu postar nas redes sociais dele uma mensagem que recebeu da cunhada e acabou gerando grande polêmica.

Na tal mensagem, Giovanna Ewbank e Thiago Gagliasso pareciam discutir sobre algumas questões, inclusive, o fato dele ter dido que a TV estava morta. Na mesma troca de mensagens, Giovanna parece fazer questão de enfatizar que é graças a TV que Bruno Gagliasso pode ajudar ele, além de bancar as despesas da mãe. Outra corrente aponta que o motivo das discussões dos dois também é político, já que enquanto ele apoia a eleição de Jair Bolsonaro, ela segue pela linha da campanha #EleNão.

De qualquer forma, apesar das brigas e Giovanna Ewbank destacar na tal mensagem todos os ganhos materiais que Bruno Gagliasso proporciona para a família, o fato é que o casal é bastante rico e impressiona pelo espírito empreendedor.

Isso mesmo, o pai da pequena Titi possui pelo menos 15 negócios diferentes, entre eles uma pousada em Fernanda de Noronha avaliada em mais de 6 milhões de reais, lojas de sua própria marca de roupas, um restaurante Italiano de alto luxo, uma hamburgueria em São Paulo, um luxuoso Salão de Beleza, uma academia, além de diversos contratos publicitários e o salário fixo na Globo estimado em mais de 70 mil reais. Além disso, hoje, o canal de Giovanna Ewbank está entre os mais assistidos do Brasil e estima-se que ela fature pelos menos 200 mil reais mês ou mais.

Visão Oeste

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.