Você sabe o que é “Apadrinhamento Afetivo”? Saiba aqui!

Fonte: Imprensa PMO

A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Assistência Social (SAS), mantém o projeto “Laços: Apadrinhamento Afetivo”, que prevê a ligação entre crianças e adolescentes de 7 a 18 anos e pessoas que se dispõem a doar tempo, amor e bons exemplos as essas crianças.  Não é adoção. Os encontros acontecem quinzenalmente, nos finais de semana.

O programa visa proporcionar a convivência familiar para jovens que tiveram o afastamento de suas famílias de origem determinado pela Justiça por terem tido seus direitos básicos violados de alguma forma. Elas vivem em serviços de acolhimento na cidade, mantidos pela SAS.

A SAS apresentará o programa aos interessados nos dias 13 de setembro, quinta-feira, às 19h; e 15 de setembro, sábado, às 10h, no CATI, que fica na Rua da Saudade, 180, Bela Vista. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 2183-6701. Vale lembrar que o conteúdo das duas reuniões é o mesmo. Então, quem não puder participar na quinta, dia 13, pode optar pelo sábado, dia 15.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.