Ximbinha chora ao ouvir música de Joelma e causa confusão em bar

Ximbinha parece que ainda não superou o trauma do término do casamento com a cantora Joelma. Os dois se envolveram em diversas polêmicas e tiveram a vida íntima exposta na internet, com direito a muito choro e retaliações.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, o guitarrista se estressou durante a apresentação de uma cantora amadora. O músico estava em um bar quando a moça, também loira, começou a cantar músicas da banda Calypso.

Joelma e ex-marido. (Foto: Reprodução)

Joelma e ex-marido. (Foto: Reprodução)

Nesse momento, segundo informações, Ximbinha teria se alterado bastante e precisou de cinco pessoas para contê-lo. O ex-marido da cantora paraense deixou o local acompanhado e fazendo gestos obscenos para quem estava por lá. Ficou feio!

JOELMA REATA COM EX-NAMORADO

A cantora Joelma, anunciou a dois meses o término de seu romance com o empresário Alessandro Cavalcante, que é 5 anos mais jovem que a paraense.

Por meio de seu Instagram, em junho, ela comunicou aos fãs o fim do namoro. “Foi maravilhoso, foi incrível. E eu ganhei um grande amigo. E a gente se fala todos os dias praticamente. Mas o namoro acabou. E o futuro a Deus pertence”, explicou ela.

Na madrugada de terça-feira (14), a cantora foi vista com o ex no Jardim Botânico, no Rio de Janeiro, caminhando de mãos dadas. Apesar de não terem sido flagradas ações mais íntimas, como beijos, os dois que jantaram juntos, deixaram o local no mesmo carro e fãs especulam uma possível volta do casal.

Fonte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.